segunda-feira, 19 de março de 2012

Vídeo do STREET PASS RJ

Pessoal, confiram mais um pouco do Street Pass RJ que ocorreu no último dia 17 na FNAC do Barra Shopping.  O vídeo foi produzido e gentilmente cedido pelo amigo Anderson Bispo da Liga N-Blast RJ.Parabéns pelo ótimo vídeo Anderson! Curtam ae!


domingo, 18 de março de 2012

KID ICARUS UPRISING - Chegando

No próximo dia 23 de março ocorrerá o lançamento mundial do tão esperado Kid Icarus uprising para Nintendo 3DS. O jogo marca a volta do personagem clássico da Nintendo, que apesar de só ter estrelado 2 jogos até então, ficou marcado.
Kid Icarus Uprising vêm causando grande expectativa entre os fãs e proprietários de 3DS devido os gráficos excelentes que vêm sendo divulgados em screenshots e vídeos promocionais.
No jogo você encarnará a pele de Pit, um anjo que tem a missão de enfrentar uma horda de inimigos que estão sob o comando de Medusa, que deseja destruir a humanidade. Para tanto Pit deverá encarar missões aéreas que são um dos grandes atrativos do jogo. Além disso haverão missões com pés no chão e o clássico enfrentamento de chefes.
Quem comprar o jogo ainda receberá junto um suporte para o Nintendo 3DS que possibilitará mais conforto para os momentos de jogatina.

Kid Icarus promete e pelo que temos visto abusará do harware do 3DS. Falta pouco para o lançamento e assim que estiver em mãos postarei aqui o Unboxing e o uma análise do jogo.


sábado, 17 de março de 2012

MEET UP STREET PASS OFICIAL NINTENDO na FNAC Barra Shopping RJ

Nesse sábado, 17 de março de 2012 ocorreu na FNAC-RJ o evento MEET UP oficial da Nintendo, para que os gamers possuidores do 3DS curtissem muitas jogadas durante o encontro. Foram realizados torneios de Mario Kart 7, Tetris e Star fox 64 3D, todos com premiação e distribuição de brindes. Ocorreram ainda sorteios presenteando os felizardos com jogos de Nintendo 3DS além de canecas Mario Kart 7. Participar de um evento como esse foi excelente, com uma excelente organização e diversão garantida. A presença forte dos gamers foi marcante e as disputas de Mario Kart 7 foram ferrenhas, decididas até o último instante.

Parabéns à organização do evento e aos participantes pela grande festa realizada hoje. Como os organizadores disseram no evento, em breve teremos outro, então estou no aguardo ansioso!
Vlw aos amigos Erick, Raphael, Anderson e todos que estiveram lá!


Trio FLAME RED  - FQSOB, Raphael e Erick





Disputa de Mariokart 7

Sorteio de Jogos de 3DS

Ae Mussum, ganhou no Mariokart 7!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Abrindo Mario Kart 7

Mario Kart 7 sem dúvida é um dos melhores títulos lanaté o momento para Nintendo 3DS. Eu como fão da série desde os tempos do SNES não podia deixar de ter esse ícone dos games. O jogo é sensacional e as funcionalidades do Multiplayer Online do nintendo 3DS levam a experiência de jogar Mario Kart 7 a níveis elevados de diversão. Em breve fotos de gameplay e curiosidades, por enquanto um breve UNBOXING com a ajuda dos Clones.